Estamos voltando! Com cara nova e novas ideias!

Você que curte nosso Blog: leia, comente, participe e deixe sugestões! Precisamos de seu retorno para que possamos crescer e melhorar para vocês, leitores!

sábado, 15 de janeiro de 2011

O melhor de 2010 para Holy Warz

Opa! Aqui estou eu de volta para todos os meus fãs! Brincadeiras a parte, eu estava viajando e agora estou de volta! Hoje falarei o meu melhor jogo de 2010, essa foi uma idéia do nosso coloborador Biduga, então todos os créditos [ou críticas] vão para ele!



Chega de enrolação... O melhor de 2010 para Holy Warz é nada mais que Red Dead Redemption!!! 



Quando a Rockstar anuncía algum jogo novo, o que vem na mente de muitas pessoas é a série GTA, em outras pessoas passa pelas suas cabeças algum jogo do Midnight Club, não importa o que pensemos, mas temos a certeza de que é um ótimo game, e foi assim com Red Dead Redemption!


Red Dead Redemption é uma continuação espiritual de Red Dead Revolver lançado para Play 2, mas como eu disse que é uma continuação espiritual, nenhum tem alguma coisa a ver com o outro, além do nome Red Dead. Assim como aconteceu com GTA, Red Dead Redemption foi melhorado para a nova geração de consoles, os controles, a gameplay e os gráficos claro!


Você é Jhon Marston, um ex - criminoso que procura vingança e ao mesmo tempo tenta se redimir pelos seus atos no passado, isso é o que você precisa saber para comprar esse grande jogo, quem não gosta de histórias de vingança e redenção?

O jogo é do estilo "mundo aberto", onde se pode ficar andando por aí sem se preocupar com o desenrolar do game, mas se você quiser aproveitar o máximo desse game tem que jogar de verdade, não só ficar atirando em todo mundo. A história do game é dividido em missões, aos moldes de GTA você escolhe qual missão fazer indo até uma letrinha no mapa, essa letrinha representa o personagem que "oferece" a missão.

Por ser um mundo aberto Red Dead Redemption oferece muitos lugares para se visitar e cada um tem seu charme, você pode andar pelo perigoso oeste dos Estados Unidos, em florestas ou até em desertos do México, cada um desses citados é representado com grandes detalhes, se você tiver uma TV de alta definição e um cabo HDMI poderá comprovar o que eu estou dizendo aqui.

Red Dead Redemption nos dá uma história envolvente, não muito fácil de se achar nos jogos de hoje, e mesmo depois de ter terminado o game não coloque - o na prateleira de volta, pois ele oferece muitas coisas além da história envolvente.

Se você ja fechou o jogo e quer mais, vou lhes dizer o que você pode fazer, é possível fazer missões paralelas, são missões que fazemos para estranhos que encontramos pelo mapa. Se quiser explorar o mapa fique a vontade mas preste atenção pois frequentemente acontecem "eventos" que só é possível achar enquanto cavalga pelas terras de Red Dead Redemption! Além disso é possível ser um caçador, cace ursos, alces, bufalos, jaguares, veados, o que você quiser e tente ser o maior caçador de todos os tempos!

Acha que eu terminei? Aqui vai mais, você pode sair por aí em busca de tesouros, sair em busca de plantas raras, sair por aí em busca de esconderijos de bandidos para acabar com eles ou até brincar de tiro ao alvo com os pássaros que voam por aí! [Sim, se você quiser alcançar 100% terá que fazer isso]

Há ainda um multiplayer super divertido com base de níveis de personagem!

Acho que depois de tudo isso que eu falei ta na cara por que eu achei esse jogo o melhor de 2010! Se você ainda não jogou esse jogo vá correndo para a loja de games mais próxima e compre [original claro] esse ótimo game que ganhou o prêmio Game Of The Year!!!

Um comentário:

  1. Rapaz! Vc fala tanto deste game que me dá vontade de dar uma conferida... Boa postagem e bem-vindo de volta!

    ResponderExcluir