Podemos dizer que Crysis nunca foi um jogo que eu esperei uma continuação, mesmo depois que lançaram o Warhead eu pensei comigo mesmo: "Acho que Crysis nunca vai continuar...", mas não porque Crysis é um jogo ruim, na verdade eu adorei jogar as não muitas horas do primeiro jogo, mas sim porque foi um jogo que dividiu muitas opiniões, muitos gamers detestaram por ter uma história muito simples, mas o que o jogo não tinha de história teve de gráficos (um dos melhores até hoje) e diversão, pois você pode jogar e fechar o jogo de várias maneiras diferentes, isso era possível por causa do Nano Suit!
Mas chega de falar do primeiro Crysis, pois nós ja fizemos uma postagem sobre esse jogo aqui, falaremos agora da continuação, lançada esse ano. Crysis 2 não rola mais na ilha do primeiro jogo, agora o jogo se passa em Nova York, mas uma Nova York totalmente destruída, na verdade ela vai se destruindo aos poucos enquanto você joga. Você é Alcatraz um soldado que passará o jogo inteiro sem falar e que recebe o Nano Suit de Prophet (do primeiro jogo) junto com uma missão secreta, a partir daí você controla a armadura, não mais Alcatraz que mais parece um escravo da armadura, temos aqui o clássico herói mudo!
Mesmo o protagonista não dizendo uma palavra, o que ja está virando comum em jogos desse gênero, a história é decente, não é uma história como a de Bioshock (1 e 2 aqui) mas ficou melhor do que a do primeiro Crysis e de sua expansão Warhead, o jogo tem umas 10 horas de boa diversão. A jogabilidade de Crysis 2 ficou muito mais simples e fácil, apenas com o toque de um botão podemos mudar de invísivel, por exemplo, para super resistente, ainda é possível customizar sua arma, destaque para o novo modelo da Scar, a Scar B, customizavel ao extremo! Por falar em armas temos muitas armas novas, temos ainda as clássicas escopetas, rifles de precisão e rifles de assalto mas temos muitas novidades em forma de destruição para qualquer um desfrutar sem reclamar.
Gráficos sempre foram a verdadeira marca de Crysis, e nesse jogo não é diferente, o jogo é LINDO!!!!! Claro que não vai superar os PCs, podemos dizer que está empatado, mas era difícil encontrar um PC que rodava o jogo no máximo, então para muitos ,e para mim também, o jogo é uma obra de arte. Ainda há um multiplayer bem bacana, básico... Mas bacana, conta com as clássicas modalidades como Deathmatch e Capture The Flag só que com nomes diferentes, quem jogou o multiplayer do primeiro Crysis já entrará acostumado. A Crytek nos entrega mais um jogo bom, lindo e divertido, mas da próxima vez podia pensar mais na história do que só nos gráficos! Eu não ficaria surpreso se Crysis virar uma trilogia, pois ja ta quase!
Gostei da postagem! O jogo parece divertido sim... pena q a história não seja enlouquecidamente irada! Mas se tá divertindo tá fazendo mais do que muito jogo novo lançado ultimamente!
ResponderExcluirParabéns pelo post!