Estamos voltando! Com cara nova e novas ideias!

Você que curte nosso Blog: leia, comente, participe e deixe sugestões! Precisamos de seu retorno para que possamos crescer e melhorar para vocês, leitores!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pérolas: Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds


Algumas pessoas amam Street Fighter, outras preferem o Hulk, temos fãs dos jogos da Capcom e fãs da Marvel e seus heróis, então imaginem juntar os heróis e vilões desses dois grandes nomes em um game de luta frenético que vai fazer você delirar com lutas que até então pareciam impossíveis!




Assim nasceu Marvel Vs. Capcom, na verdade a série nasceu com o nome de X-Men Vs. Street Fighter, depois foi lançado o segundo jogo com o nome de Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter e somente no terceiro jogo que o nome Marvel Vs. Capcom apareceu e assim ficou conhecida essa popular série. Assim como seus dois antecessores Marvel Vs. Capcom 3 é um jogo de luta ótimo, ainda temos personagens clássicos vistos nos outros e temos alguns novos, infelizmente alguns personagens que eu acha muito legais ficaram de fora, mas eu não duvido que eles voltem nas ja confirmadas DLCs ou nessa nova edição do jogo.

Para quem não está acostumado com esse jogo pode acabar se perdendo no meio dos combos, pois Marvel Vs. Capcom sempre foi uma série meio caótica, imagine um jogo de 3 contra 3 e tudo acontecendo MUITO rápido e (para quem é habilidoso e gosta de aprender todos os golpes do jogo) cada lutador dando um tipo de ataque mais insano que o outro tudo ao mesmo tempo... Imaginou? Pois é, é muita coisa acontecendo na tela!

Mas isso nunca foi um fator que atrapalhasse o jogo, muito pelo contrario, com lutas como Hulk Vs. Dante tem que ter um show de luzes e pancadaria certo? Será confuso apenas para aqueles que vão querer ver cada movimento do lutador enquanto executa um hyper combo, que foi feito para não ser entendido! Aqueles que curtirem a confusão se deliciarão com o jogo. Os gráficos também estão bem interessantes, em um estilo meio cartunesco, diferente dos outros jogos da série, essa técnica deixa o jogo muito bonito quando bem feito, assim como foi com Okami. As fases também são bem interessantes, temos por exemplo o laboratório da Tricell de Resident Evil, o cenário do antigo jogo Ghosts and Goblins e por aí vai, é fase para ninguém reclamar!

O audio do jogo também é muito bom com músicas que se encaixam perfeitamente nesse tipo de jogo, e o jogo contém um sistema de punição para players que desistem na luta quando jogando no multiplayer, achei isso bem legal! Enfim esse é um jogo muito legal e merece a atenção de todos aqueles que gostam de jogo de luta!

Um comentário:

  1. Eu especificamente não curti muito esse novo, não sei se porque é tão diferente do de Play 1 que eu estava acostumado ou se é porque mesmo você, sem saber jogar direito também, me dá um pau ¬¬

    Belo e insano crossover, algumas escolhas dos desenvolvedores me fazem questionar, mas o jogo em si é bem bacana para aqueles que querem se divertir com uma luta bem agitada e frenética!

    ResponderExcluir