Estamos voltando! Com cara nova e novas ideias!

Você que curte nosso Blog: leia, comente, participe e deixe sugestões! Precisamos de seu retorno para que possamos crescer e melhorar para vocês, leitores!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Seja Original: Nas Bancas

Olha, gente! Estou de volta para a semana do carnaval e só sumo por tempo indeterminado depois do carnaval... primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz com o aumento de acessos ao BLOG que está quase chegando aos 3000... Aê! Valeu pelo apoio!

Como minha primeira breve postagem gostaria de dizer que minha visitas a banca revelaram ótimos títulos por preços bem agradáveis para nossa plataforma-mãe dos jogos: o computador
Pela FULL GAMES temos por R$17,90 cada: Assassin's Creed, FarCry 2, TimeShift, Tom Clancy's H.A.W.X. ...........
Estes títulos foram lançados recentemente e tem grande possibilidade de serem achados, mas pra quem perseverar consegue-se achar até Hitman: Codename 47 nas bancas. Para quem é de Santo André eu recomendo a Super Banca, que é bem grande, possui um ótimo acervo para uma banca comum e as vezes se acham verdadeiras raridades lá.
Pela CD EXPERT/DVD GAME temos por R$20,00 cada: Infernal, Myth, Thief, Tomb Raider Chronicles, Singles 2 Tliple Trouble ...........
Vale o mesmo pro dito acima!

Confesso que o post é bem frouxo, mesmo! Mais voltando de viagem fui a banca e quis contar a vocês as preciosidades que vi vendendo por lá! Pra quem tem um tempo livre e está entediado, são ótimas pedidas para diversão por um preço bem acessível... Seja Original e compre suas cópias!

Detalhe que em certas bancas ainda consegue-se se achar ótimos games como o Assassin's Creed, citado acima, e o Prince of Persia Sands of Time, beelos games que merecem ser jogados sem dúvida! Então dê uma olhada em sua banca para ver, nada mais gostoso que achar um game que você queria ver, baratinho!
Por enquanto é só, até a próxima!!!

Agora vou jogar meu FarCry 2 novo! =D (Ou amanhã cedo... que tarde que tá! =O)

Um comentário:

  1. Eu ja comprei muitos jogos baratos com a revista fullgames, vale realmente a pena!

    ResponderExcluir