Estamos voltando! Com cara nova e novas ideias!

Você que curte nosso Blog: leia, comente, participe e deixe sugestões! Precisamos de seu retorno para que possamos crescer e melhorar para vocês, leitores!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Seja Original! : House Games

Recomendarei uma loja hoje para vocês internautas: http://www.housegames.com.br/
A loja, devo dizer, tem preços muito competitivos... Lançamentos chegam à loja por apenas R$190,00... Ok! Só com o frete você gasta uns 5, o que totaliza uma economia de cincão em relação a outras lojas (aquelas que vendem a R$200,00, se bem que tem algumas que insistem em manter os games de 250 a 300 reais).




Você deve estar se perguntando: "Qual é, RAIOS, a vantagem dessa loja então?". Pois é meus caros, o diferencial é o barateamento dos produtos! Jogos não tão recentes ou que não adquirem altas vendas surgem com precinhos camaradas, quer exemplos? Lá vai (PS3):
* Bioshock 2, lançado este ano, sai por R$90,00
* Brütal Legend, do ano passado, custa R$80,00
* Mirror's Edge, do ano passado, por R$60,00

Mesmo jogos mais badalados como Uncharted 2 (R$140,00), lançado a um tempinho, ou lançamentos recentes como Majin and the Forsaken Kingdom (R$130,00), jogo que não tinha muita hype em volta. Entenderam o que eu quero dizer? A espera pode valer a pena, de modo que conseguimos um ótimo jogo e ainda podemos jogar on-line!

Ok! Você é exigente e não tem certeza se vale a pena pôr seus dados neste site que nem todos conhecem... Quer outro diferencial? Hum...... Edições de Colecionador, Periféricos exclusivos e cartões para as Redes On-line são vendidas aqui, algo que nem todas as lojas têm. Sendo que se têm, os preços são mais abusivos dos que os encontrados aqui.

Você AINDA está receoso? Que tal você ir a loja física então para tirar o medo da primeira compra? O endereço é: Rua do Seminário, nº222, no Centro de São Paulo (Cep: 01034-040). Ou dá uma ligadinha: (11)3326-0045 e (11)3929-4715.

As formas de pagamento são Cartão de Crédito, Boleto, os mais clássicos... Sendo que dá para usar o PAGSEGURO do UOL, serviço que, fala-se, paga você de volta se algo der errado. Felizmente comigo nada deu errado, a compra foi um sucesso e eu inclusive já fechei o jogo que eu comprei!

Fica aí a dica! Vale a pena e é seguro! (Comigo não teve erro!) Claro que eu não posso garantir nada, já que eu mesmo já tive problemas com as grandes SARAIVA (resolveu! ^^) e FNAC (que me enrolou! =\), não que eu as esteja inferiorizando.

Assim que eu souber de mais uma boa loja eu posto! Nada como fazer o que você ama direito, não é? Qualquer coisa postem um comentário abaixo (Por miiiim! Por favor!!! =D).
Até a próxima

Um comentário:

  1. Muitos dos meus jogos serão dessa loja, nem que eu tenha que ir la...

    Os preços realmente valem a pena!

    ResponderExcluir