Estamos voltando! Com cara nova e novas ideias!

Você que curte nosso Blog: leia, comente, participe e deixe sugestões! Precisamos de seu retorno para que possamos crescer e melhorar para vocês, leitores!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pérolas: LittleBigPlanet 2

Para nossos leitores mais atentos, na postagem sobre um dos mais recentes lançamentos do Pac-man eu comentei sobre minha namorada, certo? Recentemente, neste dia 14 de fevereiro, eu fiz 2 anos de namoro com ela (no Valentine's Day, ooooun!!!!!) e ela me deu um presente incrível que fez meu sensor gamer tinir!

Depois que minha irmã deu pra trás no seu esquema de me presentear, eu acabei juntando um dinheiro para comprar o LBP2, mas a torrada de minha placa de vídeo, comentado no post de Mass Effect, fez com que minhas expectativas fossem frustradas.
Mas no aniversário tive uma grande surpresa... minha namorada comprou uma das minhas mais recentes cobiças gamers: a EDIÇÃO DE COLECIONADOR do esperado LittleBigPlanet 2!!! Com direito à um bonequinho Sackboy super diferente do mostrado na caixa^^ (não que na etiqueta dentro da caixa eles não avisem que isto aconteça ¬¬), um 'segurador' de livros personalizado, 11 roupas especiais in-game e 3 avatares para a PSN (que não posso usar na minha conta "Biduga" brasileira).



Todo mundo sabe que o primeiro jogo iniciou a onda "Criar, jogar, compartilhar", já que era uma espécie de Youtube para jogos... de plataforma! Agora se pode criar virtualmente qualquer tipo de game, de qualquer gênero!
Pode-se programar NPCs, 'marionetes' (que você pode controlar) e novas possibilidades aparecem! Existe um sistema de mapeamento de controle, que faz você conseguir criar quase tudo que desejar... Ou seja, não é mais um game de plataforma e sim uma plataforma para games!!! (slogan do jogo ^^)

Claro que o impacto do primeiro inexiste, já que a fórmula tá pra lá de manjada, o que houve foi um aperfeiçoamento dela... nada mais divertido! Hum... que mais pode fazê-lo gastar seu din-din? Por que não chama 3 amigos (on-line ou off) para participar de suas aventuras? Ahhhh, danadooo!!!!! Nada como um cooperativo/competitivo que nos faz grudar horas e horas na tela, certo?

Os gráficos estão melhores, algumas inovações foram conseguidas e o jeitão tá o mesmo, ainda mais se você importar todo o seu conteúdo do primeiro jogo, ou seja, você não perde nada que comprou pro LBP1 não, filho! Se você tem um videogames para festa, horas de descanso ou simplesmente para diversão pura, deve comprar esta exclusividade do PS3!

Existem, atualmente, mais de 3 milhões de fases na rede e mais umas pouquinhas do modo História! Tem fase pra buuuurro!!! Se você curtir, você vai curtir pra toda a eternidade (que nem meu cunhado viciado)! Hehe Uma ótima pedida, não?

Sem falar que todo o game é altamente personalizável, o editor de fases está bem mais poderoso e agora é possível fazer uma sequência de fases para contar verdadeiras epopéias, isto tudo para que você possa pôr a sua marca neste Pequeno Grande Mundo da imaginação! Te encontro por lá!!!
Até a próxima!!!

Um comentário: